O que o brasileiro pensa?
20 de agosto de 2019, 22h29

Bruno e Marrone viram embaixadores do turismo no Brasil

Se depender do governo, os sertanejos não vão mais dormir na praça

Foto: Marcos Corrêa/PR

A dupla sertaneja Bruno e Marrone foi nomeada pela Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), nesta terça-feira (20), como embaixadora do turismo brasileiro. O objetivo do governo federal é fazer com que a dupla promova as belezas naturais e a cultura brasileira com o objetivo de aumentar o fluxo internacional de turistas no país.

“Mostrando, mais uma vez, o amor pelo Brasil, pela música e pelo povo brasileiro, de forma totalmente colaborativa, essa dupla, que encanta o nosso país há muito, é a mais nova representação da promoção e divulgação do turismo no mundo. Tenho certeza que a nossa cultura será ainda mais difundida e mais turistas se interessarão pelo Brasil”, disse Gilson Machado Neto, presidente da Embratur.

O trabalho dos músicos é voluntário e eles receberão apenas o material promocional da agência. O turismo foi eleito por Bolsonaro como uma das áreas que seu governo pretende incrementar e já coleciona polêmicas. Além de declarações dadas pelo presidente estimulando o chamado turismo sexual, um dos embaixadores nomeados recentemente pela Embratur, Richard Rasmussen, é acusado de crimes ambientais e tráfico de animais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags