Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de novembro de 2013, 12h49

Caetano Veloso expõe racha em Procure Saber e critica Roberto Carlos

“E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida”, afirmou o músico

“E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida”, afirmou o músico

Por Redação

Caetano Veloso (Foto: Reprodução/You Tube)

Desde a entrevista de Roberto Carlos concedida no último domingo (27) para o Fantástico, na qual o cantor afirma, mesmo de forma confusa, ser favorável a biografias não autorizadas, muito se falou sobre um racha na Associação Procure Saber. Em sua coluna dominical, no jornal O Globo, Caetano Veloso atacou Roberto Carlos.

“E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida”, afirmou o músico.

Em outro trecho, Caetano também criticou Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que é advogado de Roberto Carlos. “Não fala oficialmente pela associação”, disse o tropicalista. Kakay seria responsável pela “mudança de tom” de Roberto Carlos. A estratégia foi adotada após a repercussão negativa na mídia e nas redes sociais da postura adotada pelo Procure Saber.

“Hoje (sexta), leio que um administrador de crises sugere que a Procure Saber seja desfeita, já que a mácula de atitude de censores pode sumir das imagens dos artistas”, escreveu Caetano, em alusão a Kakay. “Bem, o mínimo que posso dizer é que justamente meu desprezo pela ideia de cuidar de minha imagem como quem a programa para obter aprovação é o mesmo que me leva a tender para a liberação das biografias e a olhar com desconfiança para o conselho do especialista”, finalizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum