sábado, 26 set 2020
Publicidade

Caiu na rede: Pastor cria “unção do morcego” para proteger mundo do Coronavírus

Um pastor, identificado como Raimundo Ferreira, viralizou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo em que ele aparece fazendo a “unção do morcego” para combater a epidemia de Coronavírus que se alastra pelo mundo.

Raimundo, que é da cidade de Pedro II, no interior do Piauí, aparece no vídeo de ponta cabeça, em cima de uma árvore, fazendo supostas orações em uma linguagem bem confusa.

Em relato ao site Piripiri Repórter, da região, uma pessoa ligada ao pastor disse que o pastor é brincalhão, mas que no começo estava “orando de verdade”.

“O pastor é brincalhão, mas no começo estava orando de verdade, mas percebeu que a esposa estava filmando e tirou um pouco de brincadeira. As pessoas criticam, julgam e não olham nem para si”, relatou a pessoa, que nãos quis ser identificada.

A pessoa ainda teria transmitido um recado de Raimundo, que não se ofendeu com a repercussão do vídeo: “Críticas fazem parte. Isso nos dá mais força para continuar a nossa jornada. Não entenda isso como algo negativo. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, teria dito.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.