Campanha de Bolsonaro para 2022 repete slogan de Hitler

Denúncia foi feita nas redes sociais pelo grupo Judeus pela Democracia

O grupo Judeus pela Democracia denunciou nas suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (24), a nova frase usada pela campanha do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para 2022.

De acordo com o grupo, coincidência ou não, após “Brasil acima de tudo” e “trabalho liberta”, a nova frase de bolsonaristas à campanha de 22 é: “Uma nação, Um povo, Um líder”.

Mais um slogan “livremente inspirado” no nazismo?, pergunta o grupo.

Junto à postagem, ainda foi publicada uma foto do ex-líder nazista Adolf Hitler e a tradução da imagem: “Um povo, uma nação, um líder”.

Da série “coincidências (ou não)”: Depois de “Brasil acima de tudo” e “trabalho liberta”, a nova frase de bolsonaristas à campanha de 22 é: “Uma nação, Um povo, Um líder”. Mais um slogan “livremente inspirado” no nazismo? Tradução da imagem: “Um povo, uma nação, um líder”.

Notícias relacionadas

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR