"Campo de Morte": Em transmissão ao vivo da motocada de Bolsonaro, jornalista comete o erro perfeito

Com fracasso de público, passeio de moto virou motivo de piada nas redes

Reprodução
Escrito en REDES SOCIAIS el

Durante a transmissão ao vivo feita GloboNews sobre o passeio de moto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a jornalista que narrava o evento cometeu aquilo que pode ser chamado de "o erro perfeito".

Ao falar do trajeto e do ponto de concentração, a repórter afirmou que havia uma concentração no "Campo de Morte", quando na verdade o correto seria "Campo de Marte", localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Levando em conta a aglomeração do evento, o fato de que as pessoas, inclusive o presidente, estavam sem máscaras, o erro da jornalista se encaixou perfeitamente, visto que São Paulo concentra o maior número de casos de Covid-19 no Brasil.

https://twitter.com/RubensNunesMBL/status/1403723148646830089

O presidente Bolsonaro contava com a participação de 100 mil motoqueiros em seu passeio, mas, ao fim do evento pouco mais de 4 mil estiveram presentes. O fiasco virou piada nas redes.

O que também se tornou assunto em torno do evento "Acelerar para Cristo com Bolsonaro" foi o fato da prefeitura e do governo do estado de São Paulo terem empenhado dinheiro para a realização do evento: R$ 75 mil e R$ 1,2 milhão, respectivamente.

Temas