Fórumcast #20
15 de julho de 2016, 16h14

Canta a Democracia: Campanha arrecada recursos para shows em favor do Brasil e contra golpe

Tico Santa Cruz, Wagner Moura, Daniel Filho, Fernando Morais e outros artistas e intelectuais do Brasil apoiam o evento que será realizado no Rio de Janeiro e em Nova York.

Tico Santa Cruz, Wagner Moura, Daniel Filho, Fernando Morais, Bebel Gilberto, Zélia Duncan e outros artistas e intelectuais do Brasil apoiam o evento que será realizado no Rio de Janeiro e em Nova York

Por Redação

Começou na última quinta-feira, (14) a campanha “Canta a Democracia” no catarse. Esse crowdfounding visa financiar dois shows, um no Rio de Janeiro e outro em Nova York, com música, arte e literatura em nome dos valores democráticos brasileiros.

“Um país que diz não ao golpe”, diz o texto de divulgação do projeto.

A campanha vai até o dia 4/8 (quinta-feira) e o dinheiro arrecadado será totalmente utilizado na produção do espetáculo.

O conceito

Segundo os criadores do evento, a ideia é contar através dos shows a história recente do país, com os fatos políticos e as vitórias e garantias dos direitos humanos no Brasil que precisam ser defendidos.

O show será gravado e transmitido pela televisão. Também será transformado em um vídeo posteriormente.

Doações

Para doar basta acessar o link do Canta a Democracia no catarse.

Veja também:  Bruno e Marrone viram embaixadores do turismo no Brasil

Assista ao vídeo da campanha.



Foto de Capa: reprodução/ Youtube


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum