Cantor Zé Neto faz piada homofóbica durante live; veja vídeo

Após repercussão, cantor pediu desculpa: “Não estou preocupado se vão me cancelar"

Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi parar nos assuntos mais comentados da rede, mas não por um bom motivo: durante uma live, realizada na noite deste sábado (6) o cantor vestiu uma camiseta do time São Paulo e começou a "imitar" o que deveria ser uma pessoa gay.

Ao vestir a camiseta, o cantor começou a fazer gestos afeminados. Por conta da repercussão negativa, o cantor se desculpou após a live e afirmou que foi "mal interpretado".

Por causa da final do Campeonato Paulista, a dupla revelou que tinha feito uma aposta. Palmeirense, Zé Neto vestiu a camisa do São Paulo. "Coloquei essa camisa e já estou me sentindo bem, super bem. Super tranquilo agora", enquanto falava o canto "imitava" o que na cabeça dele deve ser uma pessoa gay.

Após o show, o cantor pediu desculpas. "Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais [sic], a gente respeita todo mundo […] mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa", disse o cantor.

"Eu estou falando por sentir que talvez tenha me expressado mal, talvez o pessoal tenha me entendido mal. Eu tenho pessoas gays na minha família, como amigos, que trabalham comigo, não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção, ou como o próprio Maurílio falou, não é opção - a pessoa nasce desse jeito - e eu respeito. Tenho filhos novos, não sei o que ele vão ser futuramente. Falando abertamente, se vocês se sentiram mal, com todo carinho… Não estou nem aí o que vão falar, não sei a proporção que tomou, estou aqui na live. Se foi de mal gosto para alguns, me desculpe", disse o cantor.

https://twitter.com/claralopesouza/status/1401304814118739975

Temas