Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de janeiro de 2017, 16h37

Capas de 2012 e 2017 mostram de que lado a Exame está

No governo Temer, revista defende que “vai ser ótimo” trabalhar durante a velhice; no governo Dilma, alertava para os riscos do excesso de serviço para a vida dos brasileiros.

No governo Temer, revista defende que “vai ser ótimo” trabalhar durante a velhice; no governo Dilma, alertava para os riscos do excesso de serviço para a vida dos brasileiros

Por Redação

A capa da revista Exame desta semana gerou uma série de críticas depois que a publicação comparou o cantor Mick Jagger com os brasileiros, que terão de trabalhar durante a velhice com as novas regras da aposentadoria propostas pelo governo de Michel Temer. “A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”, dizia o animado texto com a foto do artista.

O absurdo foi tão grande que gerou resposta imediata nas redes sociais. Entre os memes criados sobre o assunto, um deles compara a atual capa da Exame com uma de 2012, que questionava: “Precisamos trabalhar tanto?”. A matéria alertava que é preciso dar mais atenção à qualidade de vida e que a sobrecarga de trabalho deixa as pessoas infelizes e com pouco tempo para a família. Contraditório, não?

Quer viajar em 2017? Fique sócio e concorra ao sorteio da Fórum! Você pode ir pra Cuba por nossa conta!

Confira abaixo os comentários irônicos dos internautas sobre a atitude da revista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum