Capitólio: sobe para dez o número de mortos

O Corpo de Bombeiros retomou as buscas por mais vítimas na manhã deste domingo

Rocha despenca em minas/ Foto: reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que retomou as buscas por vítimas do deslizamento de uma rocha em um lago de Furnas, em Capitólio (MG), o número de mortos subiu para 10.

Os Bombeiros trabalham em buscas de outras vítimas desde às 5h da manhã deste domingo e durante o trabalho encontraram mais três corpos.

O que se sabe até este momento é que, das três vítimas encontradas, uma delas é um homem, cujo corpo já foi retirado do local. A Polícia Civil trabalha para identificar a vítima.

Cai de 20 para três o número de desaparecidos em Capitólio

O número de pessoas desaparecidas depois do desabamento de uma pedra em Capitólio (MG) caiu de 20 para três. De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, o tenente Pedro Aihara, 16 pessoas foram localizadas após cruzamento de informações com os hospitais de Minas Gerais.

O Corpo de Bombeiros seguirá nas buscas pelos desaparecidos da tragédia que assolou a cidade de Capitólio. Somente as buscas por mergulho serão interrompidas no período noturno. As buscas por avião não foram possíveis devido às más condições de tempo.

O acidente



Parte de uma estrutura rochosa desabou sobre embarcações de turistas na região dos canyons de Capitólio, a 293 km de Belo Horizonte, neste sábado (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria relação com uma tromba d’água e que três lanchas teriam sido atingidas.

https://www.youtube.com/watch?v=3oWCGzfpNvE