Carla Zambelli diz que não concorda com Janaina Paschoal, mas não vai xingá-la para ganhar "like"

A deputada federal foi pressionada a atacar a correligionária nas redes sociais

Carla Zambelli e Janaína Paschoal (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal bolsonaristas Carla Zambelli (PSL-SP) , irritou seguidores na quinta-feira (2) ao negar-se a xingar a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP).

"Não concordo com a Janaina Paschoal em nada do que ela diz de negativo a respeito de nosso Presidente. Já disse aqui publicamente e não vou ficar repetindo todo dia para convencer ninguém. Também não vou xingá-la para fazer vocês ficarem felizes ou darem um like", afirmou a parlamentar.

Zambelli, que é ligada à ala bolsonarista do PSL, disse que atacar Janaina não demonstra lealdade ao presidente. "Já disse e repito que a única forma de eu deixar de apoiá-lo se ele deixar de ser honesto. Eu provo que apoio JB nos atos do meu dia a dia. Se isso não é suficiente para você que passou a 'odiar' a Janaína, é só dar unfollow", tuitou.

Em live, a parlamentar foi "desafiada" pela youtuber olavista Paula Marisa a achincalhar a correligionária. "Extravase. Xingue a Janaina no Twitter. Poste fotos de porcos de cadeira de rodas, poste fotos de porcos fazendo cirurgia. Seja como eu, ofenda as pessoas na internet. Você vai ser mais feliz, deputada", declarou.

A mensagem ecoou nas redes bolsonaristas, que passaram a pressionar Zambelli a ser agressiva com Paschoal. As duas discutiram na última semana em razão da Família Bolsonaro.

https://twitter.com/M0R02022/status/1246071949731581952
https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1245886824431726597
https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1245886825706786821