Carla Zambelli invade CPI da Covid e sessão é suspensa; veja vídeo

Clima já estava tenso quando o ex-secretário de comunicação social voltou atrás em declaração e afirmou que não chamou Pazuello de incompetente

Escrito en BRASIL el

A deputada federal e presidente da Comissão do Meio Ambiente, Carla Zambelli (PSL-SP), tentou invadir o local onde acontece a CPI da Covid. A sessão foi suspensa e os senadores pediram para que a parlamentar se retirasse, visto que ela não é senadora e nem membra da CPI.

Os senadores acusaram a deputada de estar ali para intimidar os trabalhos da comissão, o que ela negou. Um dos senadores a interpelou diretamente se ela era membra CPI e afirmou que ela não pode estar no local onde ocorre a audiência.

A deputada ainda tentou usar o argumento de que estaria ali para representar as mulheres, tema que já gerou discussão na abertura dos trabalhos da CPI.

O depoimento de Fabio Wangarten começou sob forte tensão e o ex-secretário de comunicação social, antes de responder as perguntas dos senadores, fez a leitura de um texto onde se reafirmou enquanto religiosos e revelou que se aconselha com Malafaia e R.R Soares.

A sessão foi suspensa quando o ex-secretário se contradisse e afirmou que não havia classificado o ex-ministro da Saúde como incompetente. Se for identificado que mentiu sem seu depoimento, Fabio Wangarten pode sair preso da CPI.

https://www.youtube.com/watch?v=LlwtMkcvm4o