segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann se atacam em códigos no Twitter

Os usuários da Twitter estão acompanhando na tarde deste domingo (20) uma briga diferente entre Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann. Sem utilizar palavras, fotos ou vídeos, a dupla passou a se atacar pelas redes sociais utilizando apenas emojis de animais. Esse é mais um episódio da guerra que escancara a crise dentro do PSL.

Quem começou com as provocações foi o filho do presidente da república. O vereador do Rio de Janeiro postou uma sequência de imagens que continha um porco, um rato, uma cobra, uma galinha e uma lula. Sentido-se ofendida com a mensagem, Hasselmann respondeu publicando uma mensagem com três veados e três ratos.

A deputada está na ala do PSL que se voltou contra Jair Bolsonaro e seus filhos, ficando do lado do grupo que defende o presidente do partido Luciano Bivar. A atitude da parlamentar fez com que ela perdesse o cargo de líder do governo na Câmara dos Deputados. Por sua vez, os caciques do partido tiraram dos filhos de Bolsonaro a presidência dos diretórios regionais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Gil Luiz Mendes
Gil Luiz Mendes
Jornalista vencedor do 5º Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo e menção honrosa no 32º Prêmio Vladimir Herzorg de Direitos Humanos.