Entrevista exclusiva com Lula
22 de janeiro de 2017, 11h00

Cármen não quis sair na foto com Temer no velório

A presidente do Supremo Tribunal Federal não se deixou fotografar ao lado de Michel Temer no velório do ex-ministro Teori Zavascki, que faleceu num misterioso acidente aéreo na última quinta-feira; ao participar do funeral, ela só permitiu registros de suas imagens depois da saída dele e seus acompanhantes.

A presidente do Supremo Tribunal Federal não se deixou fotografar ao lado de Michel Temer no velório do ex-ministro Teori Zavascki, que faleceu num misterioso acidente aéreo na última quinta-feira; ao participar do funeral, ela só permitiu registros de suas imagens depois da saída dele e seus acompanhantes

Por Brasil 247

A presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, não se deixou fotografar ao lado de Michel Temer no velório do ex-ministro Teori Zavascki, que faleceu num misterioso acidente aéreo na última quinta-feira.

Ao participar do funeral, ela só permitiu registros de suas imagens depois da saída de Temer e seus acompanhantes, segundo informa o jornalista Flávio Ilha, que cobriu o funeral para a Folha de S. Paulo.

Temer, que foi delatado pela Odebrecht por ter pedido R$ 10 milhões à empreiteira (leia aqui), foi ao velório acompanhado de José Serra, delatado por receber R$ 23 milhões numa conta secreta na Suíça (leia aqui), e Eliseu Padilha, que chegou a afirmar que o governo “ganhou tempo” com a morte do ministro do STF – a esse respeito, leia artigo de Tereza Cruvinel.

O choque entre Cármen Lúcia e Michel Temer no velório de Teori Zavascki revela que a tensão entre os poderes atingiu seu ponto mais agudo desde o golpe contra a democracia e a presidente Dilma Rousseff.

A Ordem dos Advogados do Brasil defende que Cármen Lúcia homologue todas as delações, como forma de honrar a memória de Teori (leia aqui).

Enquanto a Organização dos Estados Americanos e a Transparência Internacional defendem uma investigação independente sobre o desastre aéreo, a Marinha anunciou neste sábado que não irá içar o caso da aeronave que matou Teori (leia aqui).


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum