Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de setembro de 2019, 15h07

Carta de amor de Fernanda Gentil para namorada bomba nas redes

"Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias. Não está nas coisas que você faz; ele está em você", escreveu a apresentadora, que se surpreendeu com a repercussão da declaração

Fernanda Gentil escreve carta de amor para a namorada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil foi parar nos Trending Topics do Twitter nesta quarta-feira (4). A apresentadora da Globo escreveu, em seu Instagram, uma carta de amor emocionada à sua namorada, Priscila Montandon, no dia em que a jornalista completa 37 anos.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma. Tá na minha surpresa em perceber que esse tempo passa diferente pra gente: horas são segundos quando estamos juntas, e dias são semanas quando não tô com você”, escreveu.

“Meu amor por você não cresce a cada dia; ele multiplica todos os dias. Não está nas coisas que você faz; ele está em você. Toda. Da cabeça aos pés! Desde o seu coque despretensioso até a ponta do dedão. Desde o seu senso de justiça até a sua cabeça avoada”, continuou.

A própria apresentadora ficou surpreendida com a repercussão de seu texto. Gentil comentou no Twitter que estava em primeiro lugar nos assuntos mais repercutidos do Brasil. “Que inédito! Primeiro lugar por motivos de: amor”, escreveu.

Confira algumas repercussões da carta de Gentil no Twitter:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum