O que o brasileiro pensa?
07 de julho de 2020, 21h48

Cavalo aparece com tornozeleira eletrônica de criminoso foragido no Ceará

“Antigo usuário” do equipamento já foi identificado pela polícia e, quando recapturado, deve regressar ao regime fechado

Foto: Divulgação

Um cavalo foi encontrado com uma tornozeleira eletrônica presa a uma das patas, na cidade de Iguatu, no Ceará. O criminoso que deveria estar usando o aparelho agora é considerado foragido.

O animal foi encontrado por policiais militares na segunda-feira (6), após denúncias de moradores. O “antigo usuário” da tornozeleira foi identificado, mas não teve o nome revelado.

Trata-se de um homem, que foi condenado por tráfico de drogas e assalto, em Várzea Alegre, a cerca de 62 km de Iguatu. O juiz responsável pelo caso deve reverter a pena para prisão em regime fechado.

“Ele fugiu de Várzea Alegre e, possivelmente, passando por Iguatu, colocou a tornozeleira no cavalo, que estava na rua, para tentar despistar a polícia. Conseguimos identificar o criminoso pelo número da tornozeleira. Hoje pela manhã, já comuniquei ao juiz e ao sistema penitenciário, que virão buscar o equipamento”, disse ao G1 o delegado da Polícia Regional Marcos Sandro .


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum