Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de junho de 2016, 10h40

Chamado de golpista, senador do PSDB agride manifestante em aeroporto

Nervoso, José Aníbal bateu boca com um jovem, empurrou e bateu nele com um jornal; assista ao vídeo.

Nervoso, José Aníbal bateu boca com um jovem, empurrou e bateu nele com um jornal; assista ao vídeo

Por Redação

O senador José Aníbal (PSDB-SP) agrediu um manifestante na manhã desta terça-feira (21), ao chegar ao aeroporto de Brasília. Após ser chamado de “golpista” e “traidor da democracia”, ele bateu boca com um jovem, empurrou e bateu nele com um jornal. Nervoso, também tentou dar tapas no rapaz durante a discussão. A cena foi gravada com um celular e divulgada na internet.

No último domingo (19), o deputado Paulo Pereira da Silva (SD-SP), o Paulinho da Força, também foi hostilizado em um voo entre São Paulo e Brasília. Dentro do avião, um grupo gritava palavras de ordem e frases como “Golpistas fascistas, não passarão!”. Porém, ao contrário de Aníbal, o deputado do Solidariedade não esboçou reação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum