Chef brasileiro que afirma ser ex-namorado de Gugu entra na briga por herança bilionária

Thiago Salvático é dono de um café-sorveteria na cidade alemã de Paderborn, assegura ter vivido 8 anos de união estável com apresentador e contratou advogados para reivindicar seu direito a parte da divisão dos bens.

Thiago Salvático e Gugu Liberato (foto: reprodução)
Escrito en BRASIL el

A briga pela enorme herança de Gugu Liberato ganhou um novo concorrente. Agora, além dos familiares e da viúva Rose Miriam, outra pessoa que afirma ter vivido relação estável com o apresentador também reivindica sua participação na divisão dos bens.

Se trata de Thiago Salvático, um chef brasileiro que vive na Alemanha, e é dono de um café-sorveteria na cidade de Paderborn. Ele esteve presente no velório de Gugu, em novembro passado, e recentemente revelou ter vivido um romance com o apresentador, o qual diz ter durado oito anos.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, confirma a informação, e conta que Salvático foi a última relação que Gugu teve. O apresentador e o chef teriam feito uma viagem juntos a Cingapura, pouco antes do acidente que terminou com a vida de Gugu.

O patrimônio de Gugu Liberato está avaliado em 1 bilhão de reais, e seu testamento, provê uma divisão desse patrimônio em 75% para os três filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e 25% para os cinco sobrinhos.

No entanto, Salvático teria contratado um estúdio de advogados para tentar comprovar que eles foram sim um casal, e que o chef também teria direito a parte da herança. Uma das advogadas que representa o cheg é Patrícia Saggioro, que não deu detalhes de quanto ele estaria pedindo, mas tenta, primeiro, comprovar que a relação entre os dois existiu e foi longeva.

Entre as evidências para isso, estaria uma publicação em seu Instagram pouco depois da morte de Liberato, na qual o chef diz: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. Dias depois da publicação, Salvático teria apagado sua conta na rede social.