Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de fevereiro de 2020, 21h18

Chef brasileiro que afirma ser ex-namorado de Gugu entra na briga por herança bilionária

Thiago Salvático é dono de um café-sorveteria na cidade alemã de Paderborn, assegura ter vivido 8 anos de união estável com apresentador e contratou advogados para reivindicar seu direito a parte da divisão dos bens.

Thiago Salvático e Gugu Liberato (foto: reprodução)

A briga pela enorme herança de Gugu Liberato ganhou um novo concorrente. Agora, além dos familiares e da viúva Rose Miriam, outra pessoa que afirma ter vivido relação estável com o apresentador também reivindica sua participação na divisão dos bens.

Se trata de Thiago Salvático, um chef brasileiro que vive na Alemanha, e é dono de um café-sorveteria na cidade de Paderborn. Ele esteve presente no velório de Gugu, em novembro passado, e recentemente revelou ter vivido um romance com o apresentador, o qual diz ter durado oito anos.

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, confirma a informação, e conta que Salvático foi a última relação que Gugu teve. O apresentador e o chef teriam feito uma viagem juntos a Cingapura, pouco antes do acidente que terminou com a vida de Gugu.

O patrimônio de Gugu Liberato está avaliado em 1 bilhão de reais, e seu testamento, provê uma divisão desse patrimônio em 75% para os três filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e 25% para os cinco sobrinhos.

No entanto, Salvático teria contratado um estúdio de advogados para tentar comprovar que eles foram sim um casal, e que o chef também teria direito a parte da herança. Uma das advogadas que representa o cheg é Patrícia Saggioro, que não deu detalhes de quanto ele estaria pedindo, mas tenta, primeiro, comprovar que a relação entre os dois existiu e foi longeva.

Entre as evidências para isso, estaria uma publicação em seu Instagram pouco depois da morte de Liberato, na qual o chef diz: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”. Dias depois da publicação, Salvático teria apagado sua conta na rede social.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum