Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de agosto de 2016, 11h36

Chico Buarque deve ir ao Senado para apoiar Dilma

O cantor e escritor, que já participou de manifestações contra o golpe, está entre os cerca de 30 convidados que devem acompanhar Dilma em sua defesa no Senado nesta segunda-feira

Por Redação

O cantor, escritor e compositor Chico Buarque, um dos maiores nomes da música e da literatura brasileira, deve comparecer ao Senado na segunda-feira (29) para prestar apoio a Dilma, que fará sua defesa contra o processo de impeachment.

Chico é um dos cerca de 30 convidados da presidenta que acompanharão sua defesa da tribuna. O ex-presidente Lula também está na lista.

Apoiador histórico dos governos petistas, o escritor vem, nos últimos meses, participando de uma série de mobilizações contra o golpe e voltou a tocar, em shows, a música “Apesar de Você”, canção que se tornou símbolo no combate a ditadura militar no Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum