Fórumcast #19
31 de março de 2016, 20h20

Chico Buarque volta às ruas: “Vocês me dão ânimo para acreditar que não vai ter golpe”

O músico e escritor participou do ato em defesa da democracia no Rio de Janeiro e foi ovacionado pelo público. “Estamos com a democracia e com o governo Dilma”

Por Redação

Cinquenta e dois anos depois, Chico Buarque afirmou que lembra muito bem do dia 31 de março de 1964, véspera do golpe militar. Nesta quinta-feira (31), o cantor e escritor voltou às ruas no ato pela defesa da democracia realizado no Largo do Carioca, Rio de Janeiro.

“Vocês me dão ânimo para acreditar que não vai ter golpe”, afirmou o artista, ovacionado por uma plateia de milhares de pessoas cantando “Chico, guerreiro do povo brasileiro”.

Em sua breve fala, Chico saiu em defesa da presidenta Dilma Rousseff e afirmou que “ninguém pode questionar sua integridade”.

“Estamos com a democracia e o governo Dilma. Não vai ter golpe”, pontuou.

 

 

Veja também:  Eduardo Bolsonaro tuita nota do Antagonista que diz que prefeito de Miami ficou "impressionado" com ele

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum