Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2017, 14h47

Ciro Gomes desafia Sérgio Moro a prendê-lo

“Ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala, se eu não tiver cometido nada errado”, disse o ex-governador durante uma entrevista quando tratava de abuso de autoridade na Lava Jato e criticava a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães a mando do juiz. Assista

Por Redação

Em entrevista ao Jornal GGN concedida na última quinta-feira (23), o ex-governador do Ceará e pré-candidato à presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT), criticou o abuso de autoridade no âmbito da operação Lava Jato. Ao longo da entrevista, ele tratou sobre a condução coercitiva do blogueiro Eduardo Guimarães e desafiou o juiz Sérgio Moro a prendê-lo.

“Esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala, se eu não tiver cometido nada errado”, afirmou.

Neste trecho da entrevista, Ciro avalia também que Dilma não lutou o suficiente para evitar o golpe jurídico que a afastou do Planalto em 2016, fazendo uma comparação com a postura de João Goulart no golpe de 1964.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum