Fórum Educação
05 de março de 2020, 23h52

Clara Averbuck fala sobre o 8M e a importância de ir às ruas em 2020

Contra o machismo, a misoginia, o autoritarismo, o fascismo e "tudo isso que está aí": as mulheres seguem dizendo ELE NÃO

Ataques contra a imprensa, sempre ofendendo mais as mulheres. Ataques contra opositores, sempre ofendendo mais as mulheres. Cortes de orçamento para políticas públicas envolvendo mulheres. Ridicularização do movimento feminista. Nenhuma surpresa: já era claro o comportamento misógino do atual presidente e seus asseclas. Porém, sendo ele agora um Chefe de Estado, é ainda mais grave que ele siga, sem constrangimentos, uma metralhadora de autoritarismo misógino, pois isso normaliza seu comportamento. Afinal, se o PRESIDENTE “pode”, por que o cidadão médio não pode?


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum