Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de novembro de 2015, 12h28

Clarice Falcão lança clipe feminista; assista

A cantora divulgou hoje (13) o vídeo com sua versão para a música "Survivor", sucesso do grupo Destiny's Child. Os lucros da venda do fonograma no iTunes serão revertidos para o Think Olga, coletivo dedicado a temas ligados à igualdade de gênero.

A cantora divulgou hoje (13) o vídeo com sua versão para a música “Survivor”, sucesso do grupo Destiny’s Child. Os lucros da venda do fonograma no iTunes serão revertidos para o Think Olga, coletivo dedicado a temas ligados à igualdade de gênero

Por Redação

A cantora e atriz Clarice Falcão lançou nesta sexta-feira (13) um clipe com sua versão para a música “Survivor”, sucesso do grupo Destiny’s Child. Os lucros da venda do fonograma no iTunes serão revertidos para o Think Olga, coletivo dedicado a temas ligados à igualdade de gênero.

No vídeo, Clarice e outras mulheres aparecem passando batom vermelho de várias maneiras pelo rosto e corpo. Ao final, surge a mensagem “É preciso ter coragem para ser mulher nesse mundo. Para viver como uma. Para escrever sobre elas”. O segundo álbum da cantora tem previsão para março de 2016. O primeiro é “Monomania”, de 2013.

Assista ao clipe:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum