O que o brasileiro pensa?
02 de abril de 2020, 22h31

Colunista diz que Gabriela Prioli foi promovida na CNN e vai ter programa próprio

A advogada anunciou sua saída do programa do qual fazia parte usando suas redes sociais no último domingo e a emissora rapidamente se movimentou para evitar perder a grande revelação do canal

Divulgação

Após ser constrangida ao vivo pelo homem que deveria mediar um debate que já partia de premissas enviesadas no programa o “O Grande Debate”, da CNN Brasil, duas semanas após a estreia do canal, a advogada e comentarista política Gabriela Prioli teria sido promovida para um programa seu, no horário nobre na emissora. As informações são do colunista Leo Dias.

De acordo com o colunista, o novo formato contará com Gabriela Prioli como protagonista. O programa ainda estaria em sigilo absoluto até a próxima semana. A atração contaria com análises voltadas para notícias do dia e antecederia o programa de William Waack.

Gabriela anunciou sua saída do programa do qual fazia parte usando suas redes sociais no último domingo (29). A emissora rapidamente se movimentou para evitar perder a grande revelação do canal.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum