Colunista diz que Gabriela Prioli foi promovida na CNN e vai ter programa próprio

A advogada anunciou sua saída do programa do qual fazia parte usando suas redes sociais no último domingo e a emissora rapidamente se movimentou para evitar perder a grande revelação do canal

Divulgação
Escrito en MULHER el

Após ser constrangida ao vivo pelo homem que deveria mediar um debate que já partia de premissas enviesadas no programa o "O Grande Debate", da CNN Brasil, duas semanas após a estreia do canal, a advogada e comentarista política Gabriela Prioli teria sido promovida para um programa seu, no horário nobre na emissora. As informações são do colunista Leo Dias.

De acordo com o colunista, o novo formato contará com Gabriela Prioli como protagonista. O programa ainda estaria em sigilo absoluto até a próxima semana. A atração contaria com análises voltadas para notícias do dia e antecederia o programa de William Waack.

Gabriela anunciou sua saída do programa do qual fazia parte usando suas redes sociais no último domingo (29). A emissora rapidamente se movimentou para evitar perder a grande revelação do canal.