Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de janeiro de 2014, 16h23

Com prisões superlotadas e presos decapitados, Maranhão licita caviar e champanhe

Roseana Sarney (PMDB) já teve que adiar a compra de 80 quilos de lagosta após repercussão negativa

Roseana Sarney (PMDB) já teve que adiar a compra de 80 quilos de lagosta após repercussão negativa

Por Redação

Presídio no Maranhão (Foto: Luiz Silveira/ Agência CNJ)

Menos de uma semana após a repercussão da barbárie no Complexo de Pedrinhas, o governo do Maranhão abriu uma licitação para a compra de uísque escocês, champanhe e caviar.

O edital foi publicado nesta quinta-feira (9) no site da Comissão Permanente de Licitação do Estado. Na última quarta(8), após repercussão negativa, a governadora Roseana Sarney (PMDB) adiou a licitação de 80 quilos de lagosta.

O edital lançado nesta quinta prevê a compra de champanhe de “primeira linha” e vinho importado, também de “primeira linha”. São estimados gastos de R$ 988 mil com as refeições, que variam entre risoto de lagosta, caldeirada de camarão e filé mignon provençal.

Na mesma licitação, prevista para ocorrer no próximo dia 17, está prevista a compra de itens para “coffee breaks” e “brunches” organizados pelo governo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum