Fórumcast #19
09 de janeiro de 2018, 15h02

“Comentários a uma sentença anunciada: o processo Lula”, pode ser lido na íntegra e de graça; acesse aqui

A presente coletânea de artigos nasceu de um movimento espontâneo e bastante significativo de juristas brasileiros sobre a sentença proferida no caso do “tríplex do Guarujá”

A presente coletânea de artigos nasceu de um movimento espontâneo e bastante significativo de juristas brasileiros sobre a sentença proferida no caso do “tríplex do Guarujá”

Da Redação

O livro “Comentários a uma sentença anunciada: o processo Lula”, organizado por Carol Proner, Gisele Cittadino, Gisele Ricobom e João Ricardo W. Dornelles pode ser lido na íntegra e gratuitamente aqui.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O livro, que trata da sentença ao processo conhecido como o “Triplex do Guarujá”, foi lançado em agosto e esgotou no dia do lançamento.

“Comentários a uma sentença anunciada: o Processo Lula” é talvez o mais importante documento jurídico publicado no Brasil em décadas. A presente coletânea de artigos nasceu de um movimento espontâneo e bastante significativo de juristas brasileiros que examinaram cuidadosamente a sentença proferida no âmbito do processo que tramitou na 13ª Vara Federal de Curitiba, no caso que ficou conhecido na mídia como o do “tríplex do Guarujá”.

Veja também:  Vaza Jato: Procuradores buscavam dados fiscais de suspeitos ao arrepio da lei

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum