Conheça os finalistas do Edital de Vivência

Vinte participantes foram selecionados para a segunda fase. O resultado final será divulgado na próxima quarta, 18

Escrito en NOTÍCIAS el

Vinte participantes foram selecionados para a segunda fase. O resultado final será divulgado na próxima quarta, 18

Por Redação 

A revista Fórum e a Universidade Livre Fora do Eixo divulgam os finalistas do Edital de Vivência. Foram selecionados 20 finalistas, sendo 10 para a área de texto e 10 para vídeo. Todos passam a compor a rede midialivrista da Fórum e do Fora do Eixo, e receberão certificados. A próxima etapa será uma entrevista a ser realizada na segunda, 16/4, e terça, 17/4. Após essa fase, será divulgado o resultado final, na quarta-feira, 18/4. Todos os participantes do edital poderão ser convidados para outros projetos.

Os selecionados vão atuar na área de reportagem, de vídeo e texto, por um período de 3 meses. Para quem for de fora da capital paulista, a hospedagem será na Casa do coletivo, localizada no Cambuci, região central da cidade.

Além de desenvolver atividades com a equipe da revista, os selecionados atuarão no site SPressoSP. Trata-se de um portal sobre a cidade de São Paulo, produzido pela editora Publisher Brasil, que publica a Fórum. Finalistas Texto Daniela Frabasile Martins Jessica Aparecida Moreira André João Paulo da Silva Gomes Brito Jussara Ribeiro dos Santos Maria Eduarda Silva Carvalho Mikaele Teodoro Lourenço Nathane Chrystine Dovale Cunha Rodrigo Gomes da Paixão Rodrigo Gomes Pedroso Vanessa Ayres Pires Vídeo Alexandre de Melo Araujo Arthur Venco Moriyama Beatriz Natália Silva Santos Josemar Albino dos Santos Juliana Dantas Lara Barqueta Bione Nalim Garzesi Simão Rodrigues Rodrigo Augusto Cavalheiro Rodrigo Cesar Cortez de Sena Tuila Dias de Freitas