Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de dezembro de 2019, 10h15

Corregedor do CNMP arquiva representação contra Dallagnol no caso da Vaza Jato

Coordenador da força-tarefa da Lava Jato discutiu com Moro a respeito da utilização da verba da 13ª Vara para pagar propaganda pelas “10 medidas contra a corrupção”

Deltan Dallagnol - Foto: Reprodução/MPF

Rinaldo Reis Lima, corregedor do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), decidiu determinar o arquivamento de uma representação contra o procurador Deltan Dallagnol por um de seus diálogos com o então juiz e hoje ministro Sérgio Moro, que ocorreu em 2016, de acordo com informações de Mariana Carneiro, no Painel da Folha de S.Paulo.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Na conversa, revelada pelo The Intercept Brasil, na Vaza Jato, o coordenador da força-tarefa da Lava Jato discutiu com Moro a respeito da utilização da verba da 13ª Vara para pagar propaganda pelas “10 medidas contra a corrupção”.

Reis Lima considerou as mensagens vazadas como provas ilícitas, por terem sido supostamente obtidas de modo ilegal.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum