Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2016, 14h59

Cultura do estupro: Homem estupra e mata menina de 10 anos em MG

Criança desapareceu quando ia para a escola e teve o coração arrancado.

Criança desapareceu quando ia para a escola e teve o coração arrancado; entre os divulgados pela imprensa, caso é, ao menos, o terceiro em menos de uma semana

Por Beatriz Sanz

Uma garota de 10 anos foi vítima de um ato de violência brutal. Ela foi estuprada e assassinada por um homem enquanto estava a caminho da escola. O crime aconteceu na zona rural da cidade mineira de Buenópolis, na última quinta-feira (2).

O suspeito tem 42 anos e teria fugido de um presídio em 2012, onde cumpria pena por roubo, estupro e homicídio. Ele fugiu pelo matagal após praticar o crime.

O pai da vítima teria suspeitado de seu desaparecimento quando percebeu que ela demorava para chegar da escola. Ele foi até a instituição, onde recebeu a notícia de que a menina não tinha ido naquele dia. Ele também questionou o motorista do transporte que levava a menina, que afirmou também não tê-la visto.

O corpo da garota foi encontrado no dia seguinte com marcas de violência sexual, sinais de estrangulamento, perfuração na cavidade torácica e sem o coração.

O suspeito, de acordo com a Polícia Civil, segue foragido.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum