Fórumcast #20
28 de julho de 2016, 10h52

Cunha faz churrasco para agradecer aos que o serviram bem

Deputado promoveu uma festa na residência oficial da presidência da Câmara, local que deverá abandonar em 10 dias; evento contou com música ao vivo e buffet para 50 pessoas.

Deputado promoveu uma festa na residência oficial da presidência da Câmara, local que deverá abandonar em 10 dias; evento contou com música ao vivo e buffet para 50 pessoas

Por Redação

O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, realizou na última quarta-feira (27) uma festa para os servidores que o acompanharam enquanto ele dirigia a Casa.

O churrasco servido para 50 pessoas aconteceu na residência oficial da presidência da Câmara, local que Cunha deverá abandonar em 10 dias. Na festa, havia buffet e música ao vivo.

Os convidados foram servidores do seu gabinete, da polícia legislativa e da residência oficial em Brasília. A assessoria de Cunha afirmou que todos os gastos foram pagos com dinheiro dele.

Foto de Capa: Fabio Rodrigues Pozzebom /Agencia Brasil

Veja também:  Regulamentação da maconha para uso medicinal divide governo Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum