Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de maio de 2012, 10h55

Debate sobre regulação das telecomunicações e comunicação hoje (30), em São Paulo

Evento faz parte do ciclo Panorama da Comunicação e das Telecomunicações, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Centro de Estudos Barão de Itararé e Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom)

Evento faz parte do ciclo Panorama da Comunicação e das Telecomunicações, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Centro de Estudos Barão de Itararé e Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom)

Por Barão de Itararé 

Na quarta-feira (30), começa o ciclo de debates Panorama da Comunicação e das Telecomunicações, promovido pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Centro de Estudos Barão de Itararé e Federação Brasileira das Associações Científicas e Acadêmicas de Comunicação (Socicom). O evento acontece na sede do Barão de Itararé, situada à Rua Rego Freitas, 454, conjunto 13, em São Paulo.

Cada tema do volume 4 de Panorama da Comunicação e das Telecomunicações no Brasil 2011/2012, publicado pelo Ipea, será discutido por representantes das entidades e auxiliados por um mediador. As atividades ocorrerão sempre na sede do Barão de Itararé. O tema do primeiro debate é A regulação no setor de telecomunicações e comunicação no Brasil.

O evento começa às 19h e terá a presença do pesquisador Venício Lima, como convidado do Barão de Itararé, além de um convidado da Socicom. A apresentação será de Monique Menezes, bolsista do Ipea, e a mediação ficará a cargo de Marco Schäffer, jornalista do Ascom/Ipea.

Para participar, é necessário confirmar presença pelo e-mail eventos@ipea.gov.br


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum