Depois de 32 anos na Globo, Faustão assina contrato para voltar à Band

Negociação foi realizada com os irmãos Saad e envolveu a contratação do atual diretor do Domingão, Cris Gomes

Depois de 32 anos da Rede Globo, Fausto Silva assinou contrato com o Grupo Bandeirantes. As negociações feitas diretamente com os irmãos Johnny e Ricardo Saad, donos da Band, e prevê cincos de duração.

A contratação de Fausto envolvei, também, a contratação do atual diretor do Domingão, Cris Gomes, que vai comandar o programa de Faustão na Band. Gomes deve se desligar da Globo no fim do mês, quando vence o seu contrato, para dar início ao planejamento da tração de Fausto Silva, que deve estrear no primeiro trimestre de 2022.

De acordo com informações do F5, a contratação de Fausto Silva pela Band envolve maior participação nos merchandisings, comparado ao percentual que lhe cabe na Globo, e liberdade total em sua nova atração.

Com informações do F5.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).