Depois de ajoelhar, Witzel arranca foto com Gabigol

Pouco antes da premiação, o governador do Rio se ajoelhou no gramado, em frente a Gabigol, como quem queria fazer aquele tradicional gesto de comemoração de gols, para lustrar a chuteira do artilheiro, mas o atacante do Flamengo reagiu com um gesto de "sai fora" com as mãos, e literalmente saiu andando.

Wilson Witzel não se deixou levar pelo ridículo que protagonizou no gramado do Estádio Monumental de Lima, e conseguiu tirar uma foto com o artilheiro Gabriel Barbosa, nos vestiários da final da Copa Libertadores.

Minutos antes, pouco antes da premiação, o governador do Rio se ajoelhou no gramado, em frente a Gabigol, como quem queria fazer aquele tradicional gesto de comemoração de gols, para lustrar a chuteira do artilheiro, mas o atacante do Flamengo reagiu com um gesto de “sai fora” com as mãos, e literalmente saiu andando.

Witzel levantou dali sem conseguir esconder sua cara de frustração, mas parece não ter se dado por vencido, e conseguiu forçar uma fota com o craque rubro-negro nos corredores do estádio, a qual subiu nas redes sociais.

Na foto para uso político, Witzel conseguiu inclusive posar com a medalha de Gabigol pendurada em seu pescoço.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.