O que o brasileiro pensa?
24 de novembro de 2019, 17h00

Depois de ajoelhar, Witzel arranca foto com Gabigol

Pouco antes da premiação, o governador do Rio se ajoelhou no gramado, em frente a Gabigol, como quem queria fazer aquele tradicional gesto de comemoração de gols, para lustrar a chuteira do artilheiro, mas o atacante do Flamengo reagiu com um gesto de "sai fora" com as mãos, e literalmente saiu andando.

Reprodução Twitter

Wilson Witzel não se deixou levar pelo ridículo que protagonizou no gramado do Estádio Monumental de Lima, e conseguiu tirar uma foto com o artilheiro Gabriel Barbosa, nos vestiários da final da Copa Libertadores.

Minutos antes, pouco antes da premiação, o governador do Rio se ajoelhou no gramado, em frente a Gabigol, como quem queria fazer aquele tradicional gesto de comemoração de gols, para lustrar a chuteira do artilheiro, mas o atacante do Flamengo reagiu com um gesto de “sai fora” com as mãos, e literalmente saiu andando.

Witzel levantou dali sem conseguir esconder sua cara de frustração, mas parece não ter se dado por vencido, e conseguiu forçar uma fota com o craque rubro-negro nos corredores do estádio, a qual subiu nas redes sociais.

Na foto para uso político, Witzel conseguiu inclusive posar com a medalha de Gabigol pendurada em seu pescoço.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum