Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2017, 18h47

Depois de fazer reforma para Michelzinho, Temer desiste do Alvorada e volta para o Jaburu

Só durou 11 dias a estadia de Michel Temer e família no Palácio do Alvorada, residência da presidência da República; depois de realizar uma reforma que desfigurou o prédio, tombado pelo Iphan, para atender a necessidades de segurança do filho Michelzinho, Temer achou o Alvorada "grande e longe demais".

Só durou 11 dias a estadia de Michel Temer e família no Palácio do Alvorada, residência da presidência da República; depois de realizar uma reforma que desfigurou o prédio, tombado pelo Iphan, para atender a necessidades de segurança do filho Michelzinho, Temer achou o Alvorada “grande e longe demais”

Por Brasil 247

Durou apenas 11 dias a estadia de Michel Temer e família no Palácio do Alvorada, residência da presidência da República.

Anúncio veio depois de Temer mandar realizar uma reforma que desfigurou o prédio, tombado pelo Iphan, ao custo de R$ 20,2 mil, para atender a necessidades de segurança do filho Michelzinho (leia mais).

Temer, entretanto, achou o Alvorada “grande e longe demais”; funcionários da Presidência aproveitaram o feriado de Carnaval, quando Temer viajou com a mulher, Marcela, e o filho, Michelzinho, para a Bahia, e fizeram parte da mudança de volta ao Jaburu

Os funcionários da Presidência aproveitaram o feriado de Carnaval, quando Temer viajou com a mulher, Marcela, e o filho, Michelzinho, para a Bahia, e fizeram parte da mudança de volta ao Jaburu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum