Fórumcast #19
10 de janeiro de 2017, 12h14

“Depois de gari e pedreiro, falta a fantasia de palhaço”, diz Katia Abreu sobre Doria

Senadora usou o Twitter para comentar as atitudes do prefeito de São Paulo em seus primeiros dias de gestão.

Senadora usou o Twitter para comentar as atitudes do prefeito de São Paulo em seus primeiros dias de gestão

Por Redação

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) usou ontem (9) a sua conta na rede social Twitter para comentar os primeiros dias de gestão do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB). Em tom irônico, ela disse que, depois de se vestir de pedreiro, gari e ciclista, faltava ao tucano a fantasia de palhaço.

Para a senadora, Doria afirma não ser político, mas usa estratégias antigas e populistas para chamar a atenção. O prefeito tem utilizado vestimentas de diferentes profissões para atrair a imprensa e já posou para fotos retirando entulhos, pedalando em ciclovias e varrendo praças. Mas, pelo visto, não conseguiu convencer a todos.

Foto de capa: Divulgação

Veja também:  Vídeo: Humorístico da TV estatal alemã chama Bolsonaro de "boçal de Ipanema"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum