Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de junho de 2016, 13h04

Depois de impasse, TV Brasil decide colocar entrevista com Dilma no ar nesta quinta-feira

A conversa ficou engavetada por alguns dias devido ao fato de o entrevistador, o jornalista Luis Nassif, estar com o contrato com a empresa cancelado depois do desmonte promovido por Michel Temer. Canal público informou ainda que já prepara entrevistas com o presidente interino, Renan Calheiros e Ricardo Lewandowski

Por Redação

Inicialmente agendada para ir ao ar na última segunda-feira (6), a entrevista da presidenta Dilma Rousseff para a TV Brasil será transmitida nesta quinta-feira (9). A conversa entre a petista e o jornalista Luis Nassif ficou engavetada por alguns dias devido ao impasse contratual do entrevistador com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que havia sofrido um desmonte a mando de Michel Temer antes do retorno do presidente da empresa, o jornalista Ricardo Melo.

O programa vai ao ar às 22h e será transmitido, também, pela Rede Minas e pelo site da emissora.

A expectativa de pessoas próximas à presidenta é de que a entrevista “desafiará” Michel Temer, mas o canal público já adiantou que, para produzir um jornalismo com equilíbrio editorial e pluralidade de pontos de vista, tem entrevistas preparadas com o presidente interino, com Renan Calheiros e com Ricardo Lewandowski.

Assista aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum