Depois de Ronaldinho Gaúcho, Álvaro Garnero vira embaixador do Turismo do governo Bolsonaro

Empresário da noite e apresentador de programa de destinos de luxo na Record foi nomeado pelo presidente

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Depois do jogador Ronaldinho Gaúcho, preso no Paraguai por usar documentos falso, o empresário Álvaro Garnero é o novo embaixador do Turismo do governo Jair Bolsonaro. A nomeação foi anunciada na terça-feira (15), pela Embratur, com a presença do presidente.

"Há quase 15 anos minha vida tem sido de embaixador informal do Turismo do Brasil. Onde quer que eu vá, convido as pessoas para virem para cá conhecerem as belezas inacreditáveis que temos no Brasil. Agora estou gravando uma temporada que vai incentivar o brasileiro a conhecer o próprio país. E hoje a Embratur oficializou o que eu vinha fazendo de coração: virei Embaixador do Turismo do Brasil.", escreveu Garnero, em sua conta no Instagram.

Embora se diga apaixonado pelo Brasil, o empresário se formou nos Estados Unidos, onde viveu 15 anos. Quando retornou ao país, investiu em cafés e clubes. Nome conhecido no ramo da noite e do entretenimento, Garnero tem dezenas de unidades do Café de la Musique e promove festas e eventos com a marca.

Desde 2007, ele passou a apresentar o programa 50 por 1, na TV Record, onde mostra destinos e estabelecimentos de luxo.

https://www.instagram.com/p/CFLKhWOJ1FK/?utm_source=ig_web_copy_link

Temas