Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de janeiro de 2017, 13h26

Depois de ser esfaqueado, pastor Valdemiro pede R$ 8 milhões aos fiéis

Segundo ele, valor seria destinado ao pagamento de seu canal de TV.

Segundo ele, valor seria destinado ao pagamento de seu canal de TV

Por Redação

O pastor Valdemiro Santiago voltou à Igreja Mundial do Poder de Deus nesta terça-feira (10) depois de ter sido esfaqueado durante um culto há três dias. Na ocasião, ele brincou sobre o ataque ao chamar um fiel ao altar. “Eu não vou nem revistar você. Mas não aperta que eu estou todo costurado”, disse. Depois do abraço, continuou: “Quanto é que vale isso? Isso aí vale uma ‘facãozada’, duas, três, mil. Vale o sangue. Vale a dor. Eu confesso a você que eu vim contra a vontade do médico, da bispa”.

Valdomiro aproveitou a oportunidade para pedir ajuda aos membros da igreja para seu canal de TV que, segundo ele, custaria uma quantia de R$ 8 milhões por mês. “Eu preciso da ajuda de vocês para pagar este canal, esta obra”, pediu. “Deus me deu vocês, não como propriedade, mas como filhinhos, irmãos. Quero ser pai de vocês. Ajudem essa obra. Deus vai lhes dar muito para ajudar”, completou.

Você gosta da Fórum? Então apoie nosso projeto jornalístico e concorra a uma viagem pra Cuba em 2017.

Em sua fala, o pastor enfatizou seu estado de saúde. “Eu não posso ficar muito tempo de pé, porque o meu lado esquerdo ainda está um pouco prejudicado. No dia perdi um pouco do movimento, mas já voltou tudo. Quando meus braços se moverem eu vou abraçar. O médico deve estar lá mandando vir camisa de força, tropa de choque me resgatar”, comentou.

Com informações do Catraca Livre
Foto de capa: Reprodução/Facebook


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum