Fórumcast #20
24 de maio de 2016, 19h48

Depois de ser ‘voyeur’ de beijo LGBT ao lado de Bolsonaro, Feliciano é escrachado na Câmara

Aos gritos de ‘golpista’ e ‘fascista’, o pastor deixou a Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados que discutia o novo Ministério da Cultura. Pouco antes, fez questão de ficar olhando um beijo LGBT de protesto ao lado dos deputados federais Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro. Assista

Por Redação

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi alvo de um “escracho”, no final da tarde desta terça-feira (24), durante sua fala na Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados que discutia o novo Ministério da Cultura. Manifestantes que representavam a classe artística e grupos LGBT interromperam o parlamentar com gritos de “fascista” e “golpista”, o que fez com que ele se retirasse da sessão.

Pouco antes, ao lado dos deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ), Feliciano ficou um tempo observando e gravando beijos de LGBTs que, sabendo do posicionamento preconceituoso dos três parlamentares, fizeram questão de fazê-lo às suas vistas. Nas redes sociais, internautas ironizaram os chamando de “voyeurs”.

Foto: Lula Marques/Agência PT

Veja também:  Minúsculo: Governador de Minas já inicia distanciamento de Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum