Deputada dos EUA ironiza Bolsonaro ao se vacinar: "Eu não virei um jacaré"

A deputada do partido Democrata, Alexandria Ocasio-Cortez, ironizou o presidente Jair Bolsonaro depois de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Foto: reprodução Facebook
Escrito en GLOBAL el

A deputada do partido Democrata, Alexandria Ocasio-Cortez, ironizou o presidente Jair Bolsonaro depois de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A cena se deu em seu perfil do Instragam, onde Ocasio, em uma sequência de postagens nos stories, AOC responde dúvidas de seus seguidores.

"Você se transformou em um crocodilo como o presidente do Brasil disse que poderia acontecer com quem tomar a vacina?", perguntou um seguidor da deputada.

Com um filtro onde a parlamentar aparece com feições de um crocodilo e com bastante ironia, Ocasio respondeu afirmando que "com 100% de certeza que isso não vai acontecer. Eu não virei um jacaré".

Em seguida ela afirmou que "qualquer um que disser que você pode se transformar em um jacaré está só sendo bobo".

Em crítica à Pfizer, Bolsonaro diz que pessoas podem “virar jacaré” se tomarem vacina

“Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral. Se você virar um jacaré, é problema de você. Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver isso. O que é pior mexer no sistema imunológico das pessoas”, declarou o ex-capitão em discurso feito durante visita a Porto Seguro (BA).

Bolsonaro ainda disse que não irá tomar vacina contra a Covid-19 e negou que esteja dando um mau exemplo. O presidente disse que já foi infectado pelo Sars-Cov-2 e possuiria anticorpos para o vírus, mas ignora que há casos de reinfecção.