Deputado bolsonarista autor de PL contra a obrigatoriedade da vacina é internado com Covid

De acordo com a assessoria de imprensa, o quadro do parlamentar é estável, mas o seu sistema respiratório está comprometido

Reprodução Facebook
Escrito en POLÍTICA el

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL-MT), que é autor de um projeto de lei contra a obrigatoriedade da vacina, está internado desde a última quinta-feira (4) com Covid-19. O sistema respiratório de Fávero está comprometido.

Fávero está internado no Hospital São Lucas, em Rio Verde e, de acordo com a sua assessoria parlamentar, o quadro de saúde é estável.

Silvio Fávero é um crítico da obrigatoriedade de se tomar vacina contra a Covid-19 e, em seu PL ele argumenta que ainda há "insegurança quanto à eficácia da vacina e eventuais efeitos colaterais das vacinas, onde apresenta um risco que, sem dúvida alguma, é irreparável, já que os efeitos a curto, médio e longo prazo da vacina são desconhecidos", justifica o deputado em projeto.

Além de ser um crítico do lockdown, Fávero também compartilha, em suas redes, fake news produzidas pelo presidente Bolsonaro, de quem é apoiador A mais recente é sobre o repasse de verbas para os estados, que o presidente distorceu.

Em outro post, o parlamentar compartilhou vídeo do Bolsonaro onde o presidente afirma que o estado que fizer lockdown, terá de arcar com o auxílio emergencial.