Deputado bolsonarista pede prisão de Felipe Neto por chamar brigadeiro de "babaca"

"Dá para enquadrar como atentado à Segurança Nacional", disse Guiga Peixoto sobre tuite de Felipe Neto, que mandou recado para comandante da Aeronáutica: "Vai ameaçar a puta que pariu, babaca"

Guiga Peixoto com Bolsonaro e Felipe Neto (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado bolsonarista Guiga Peixoto (PSL-SP) pediu a prisão do influenciador digital Felipe Neto por ter chamado de babaca o comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Junior, que renovou ameaças golpistas em entrevista ao jornal O Globo nesta sexta-feira (9).

"Quando um Felipe Neto @felipeneto ataca as Forças Armadas também dá para enquadrar como atentado à Segurança Nacional", tuitou o deputado bolsonarista.

Felipe Neto expôs a publicação nas redes. "Deputado Federal de SP pedindo minha prisão por chamar um brigadeiro de babaca após ele ameaçar a democracia".

https://twitter.com/felipeneto/status/1413707984912502784

Na publicação anterior, o influenciador mandou o militar para "puta que pariu".

“Prezado brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior. Vai ameaçar a puta que pariu, babaca. Pare de envergonhar as forças armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que vc trabalha pra gente, não o contrário”.

Na entrevista, o comandante da Aeronáutica afirmou que a nota conjunta das Forças Armadas e do Ministério da Defesa com ataques ao presidente da CPI do Genocídio, Omar Aziz (PSD-AM), é um “alerta às instituições” e frisou que “homem armado não ameaça” ao ser indagado sobre a possibilidade de um novo golpe no país.

“Não… Homem armado não ameaça. Não existe isso. Nós não vamos ficar aqui ameaçando", disse o general.