#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2019, 11h55

Deputado do PSL que protagonizou bate boca com Eduardo Bolsonaro pede escolta após ameaça de morte

Júnior Bozzella despertou a ira do filho de Jair Bolsonaro após dar entrevista dizendo que o comando do partido havia decidido punir os deputados ligados ao presidente. Ameaça teria sido feita por assessor de Eduardo

Eduardo Bolsonaro e Júnior Bozzella, em foto com João Doria (Montagem)

O deputado Júnior Bozzella (PSL-SP) acionou escolta da polícia legislativa após receber ameaças de morte que estariam sendo feitas por um assessor de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), segundo informações do site Antagonista.

Aliado de Luciano Bivar, presidente do PSL, Bozzella, que atua como porta-voz informal da sigla, protagonizou bate-boca e despertou a ira do filho de Jair Bolsonaro após dar entrevista dizendo que o comando do partido havia decidido punir os deputados ligados ao presidente.

“Dep. @bozzellajr vai me tirar da presidência da CREDN? Vai tentar punir quem é Bolsonaro e depois espalhar outdoorzinho com a sua cara ao lado da do presidente? Se for para falar esse tipo de merda p/ imprensa pelo menos dê os nomes ou então fica quieto!”, ameaçou Eduardo pelas redes sociais.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum