Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de maio de 2015, 14h32

Deputado é afastado do comando do PSDB após chamar professora de biscate

Valdir Rossoni, ex-presidente da Assembleia Legislativa, foi afastado da presidência do PSDB do Paraná dez dias após chamar a professora Adriane Sobanski de "biscate" em uma discussão no Facebook

Valdir Rossoni, ex-presidente da Assembleia Legislativa, foi afastado da presidência do PSDB do Paraná dez dias após chamar a professora Adriane Sobanski de “biscate” em uma discussão no Facebook

Por Jornal GGN

O deputado federal Valdir Rossoni, ex-presidente da Assembleia Legislativa, foi afastado da presidência do PSDB do Paraná dez dias após chamar a professora Adriane Sobanski de “biscate” em uma discussão no Facebook.

Segundo o colunista Esmael Morais, os tucanos alçaram à presidência do PSDB paraense o atual presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano, que vinha ocupando o cargo de secretário-geral na sigla.

“No entanto, não ache que Valdir Rossoni está morto politicamente. Ledo engano”, escreveu Morais, nesta terça-feira (26). “Ele ainda continua no radar do governador Beto Richa para ocupar o cargo de Chefe da Casa Civil.”

As ofensas de Rossoni renderam uma representação contra à Procuradoria da Mulher na Câmara dos Deputados feita pela senadora Gleisi Hoffman (PT).

Fotomontagem: Jornal GGN

Veja também:  PSDB de SP e do RS pedem expulsão de Aécio Neves

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum