Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de abril de 2016, 17h57

Deputado que chamou Cunha de ‘gângster’ vira alvo de ameaças

Responsável pela fala mais incisiva contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no dia da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, Glauber Braga (PSOL-RJ) já recebeu dezenas de ataques e diz que irá denunciar agressores às autoridades.

Responsável pela fala mais incisiva contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no dia da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, Glauber Braga (PSOL-RJ) já recebeu dezenas de ataques e diz que irá denunciar agressores às autoridades

Por Redação

Responsável pela fala mais incisiva contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no dia da votação do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, o deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) virou alvo de militantes de extrema-direita. Neste domingo (24), ele contou em sua página no Facebook que está sendo vítima de uma ação orquestrada e já recebeu dezenas de ameaças.

Segundo o parlamentar, as mensagens chegam de todas as partes do Brasil, o que o faz acreditar que seu número de telefone foi repassado entre membros de algum grupo mais radicalizado. “Não darei nenhum passo atrás na militância política em defesa da democracia, e no combate à intolerância e opressão”, escreveu Braga, que já anunciou que irá encaminhar as ameaças às autoridades.

Assista abaixo ao momento do voto do deputado contra o impeachment, quando chama Cunha de “gângster” e diz que a cadeira do presidente da Câmara “cheira a enxofre”. O vídeo possui, até agora, mais de 50 mil compartilhamentos.


Foto de capa: Alexandra Martins / Câmara dos Deputados


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum