Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de janeiro de 2016, 17h37

Deputado tucano não separa ator de personagem e bate boca com Zé de Abreu

Pelo Facebook, o deputado federal Jorge Pozzobom (PSDB-RS) criticou o personagem interpretado pelo ator Zé de Abreu na novela "A Regra do Jogo", como se, por meio de sua interpretação, fizesse uma "propaganda" do PT; "É uma besta tucana (...) Confundir o ator com o personagem é próprio de crianças", rebateu Abreu

Pelo Facebook, o deputado federal Jorge Pozzobom (PSDB-RS) criticou o personagem interpretado pelo ator Zé de Abreu na novela “A Regra do Jogo”, como se, por meio de sua interpretação, fizesse uma “propaganda” do PT; “É uma besta tucana (…) Confundir o ator com o personagem é próprio de crianças”, rebateu Abreu

Por Sul 21

O deputado estadual Jorge Pozzobom (PSDB) entrou em uma polêmica com o ator José de Abreu nos últimos dias. Primeiramente, o deputado criticou uma postura do personagem Gibson, vivido por Abreu na novela ‘A Regra do Jogo’, e fez a ligação com a conduta do PT, partido que ela acusa o ator de ser “garoto-propaganda”. Posteriormente, o artista respondeu afirmando que confundir ator com personagem era “coisa de criança”

Tudo começou no dia 6 de janeiro, quando o deputado Pozzobom fez uma postagem em seu Facebook em que afirmou: “Assistindo novela agora, José de Abreu garoto propaganda do PT, na falsidade com sua família demonstra claramente qual o partido que representa. O que tu achas?”.

Nesta quarta-feira (7), respondendo a uma postagem de um seguidor sobre o assunto, o ator respondeu, em seu Twitter, chamando o deputado de “besta tucana”.

Posteriormente, o ator fez uma série de postagens direcionadas ao deputado gaúcho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum