Entrevista exclusiva com Lula
18 de novembro de 2016, 14h47

Deputado usa plenário da Câmara para atacar religiões e pede que Temer “abandone o satanismo”

Para deputado, associação faz rituais satânicos e prejudicam o andamento do país na forma do presidente empossado Michel Temer. Cabo Daciolo fez palanque de igreja e citou bíblia.

Para o evangélico Cabo Daciolo (PTdoB), Temer pertence a maçonaria e faz rituais satânicos que prejudicam o andamento do país. Parlamentar fez palanque de igreja e citou bíblia. Assista

Por Redação

Circula nas redes sociais o vídeo do deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB) discursando no palanque da Câmara dos Deputados como o faria em uma igreja. No seu discurso, o parlamentar associa maçonaria à satanismo e pede que Temer “corra para Jesus”.

“Presidente Michel Temer, assim manda dizer o senhor para ti. […] abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo”, diz o deputado.

No vídeo, o deputado faz discurso acalorado e confuso, associando, mais de uma vez, a sociedade maçônica ao satanismo. Veja o momento:

 

Foto: reprodução PTdoB


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum