Diagnosticada com Covid-19, influencer Ygona Moura, que debochou da pandemia, está em coma

Antes da internação, influenciadora publicou vídeo nas redes onde afirmava ter "aglomerado com sucesso"

Foto: reprodução Youtube
Escrito en LGBTQIAP+ el

A influenciadora Ygona Moura, que debochou da pandemia nas redes, está internada e em coma induzido no hospital de Cidade Tiradentes, na cidade de São Paulo. Moura foi diagnosticada com Covid-19 e chegou a relatar em seu perfil que estava se sentindo muito mal.

De acordo com postagem feitas pela sua mãe em sua conta no da influencer no Instagram, o quadro de Ygona Moura piorou e ela precisou ser entubada

"Ela está na UTI do Hospital Cidade Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da covid. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona", declarou a mãe de Ygona nas redes de sua filha.

No começo de janeiro, Ygona Moura publicou uma série de vídeos debochando da pandemia e exaltando ter participado de festas clandestinas.

No último dia 16, Ygona se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois de publicar uma foto onde aparecia em uma cama hospitalar. Ao comentar, ela dizia que estava com os sintomas de Covid-19 e atribuiu tal fato a "energia ruim das pessoas".

De acordo com relatos feito pela influenciadora, ela sentiu muita falta de ar e cansaço.

Após revelar o seu estado de saúde e o diagnóstico positivo para Covid-19, os seguidores de Ygona Moura passaram a cobrá-la e lembraram que, dias antes de estar doente, ela tinha desrespeitado o distanciamento social e participado de festas.

Em uma de suas publicações onde exaltava ter participado de uma festa, Ygona afirmou ter "aglomerado com sucesso" e que desejava participar de outras festas.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem pra isso", declarou Ygona Moura, que agora se encontra em estado grave por conta da Covid-19.

Ygona Moura é uma mulher trans e o seu perfil é muito popular entre a comunidade LGBT.