Fórumcast, o podcast da Fórum
29 de outubro de 2013, 13h15

Dilma se manifesta no Twitter contra assassinato de Douglas pela PM

"Assim como Douglas, milhares de outros jovens negros da periferia são vitimas cotidianas da violência", diz presidenta

“Assim como Douglas, milhares de outros jovens negros da periferia são vitimas cotidianas da violência”, diz presidenta

Da Redação

A presidenta Dilma Rousseff usou seu Twitter para manifestar solidariedade à família de  Douglas Rodrigues, de 17 anos, morto pela polícia, na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O estudante estava em frente a um bar, quando uma viatura passou e, segundo seu irmão, atirou em Douglas.  “Ele ainda perguntou: ‘Senhor, por que o senhor atirou em mim?’ Nem ele sabe por que tomou um tiro”, disse a mãe da vítima.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum