Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de maio de 2014, 13h00

Dilma se mantém estável em nova pesquisa

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos

Por Redação

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (9), mais uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República. Segundo o instituto, a presidenta Dilma Rousseff (PT) se mantém isolada na liderança, com 37%, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 20% e Eduardo Campos (PSB), com 11%.

Em relação à última pesquisa, publicada em abril, Dilma oscilou negativamente 1%, Aécio Neves subiu 4% e Eduardo Campos também avançou 1%. Com o novo cenário, a possibilidade de 2º turno aumentaria, de acordo com o instituto. Isso porque, somados, os candidatos de oposição chegariam a 38%, com uma margem de erro de 2%.

Pastor Everaldo (PSC) tem 3%; Denise Abreu (PEN), Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU) e Randolfe Rodrigues foram citados por 1%. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) não pontuaram. O levantamento foi realizado entre os dias 7 e 8 de maio, com 2.844 entrevistados em 174 municípios.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum