No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
15 de outubro de 2014, 09h44

Dilma venceu Aécio no debate, reconhece Ricardo Noblat

Jornalista afirmou que Dilma Rousseff deixou o adversário Aécio Neves “acuado” no debate da TV Bandeirantes, ao citar denúncias de nepotismo, corrupção e improbidade administrativa envolvendo o PSDB.

Jornalista, crítico feroz da presidenta e do PT, afirmou que a candidata à reeleição deixou o adversário “acuado” no debate da TV Bandeirantes ao citar denúncias de nepotismo, corrupção e improbidade administrativa envolvendo o PSDB

Por Redação

O colunista Ricardo Noblat do jornal O Globo, crítico contumaz da presidenta Dilma e do PT, afirmou que a presidenta e candidata à reeleição pela legenda, Dilma Rousseff, saiu vencedora do debate realizado na noite de terça-feira (14) pela TV Bandeirantes. Esse foi o primeiro confronto com o adversário Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições.

Para o jornalista, Dilma “atacou com esmero e se defendeu com eficiência”, deixando o candidato tucano “acuado” mais de uma vez. “Chamar Dilma de leviana ou de mentirosa não acrescenta votos a Aécio. Pode até soar como uma indelicadeza aos ouvidos mais sensíveis. Dizer que Aécio empregou parentes quando governou Minas Gerais é uma coisa que todo mundo entende e pode guardar na memória. Dizer que ele responde a processo por improbidade administrativa, também”, ressaltou.

Os próximos debates entre os presidenciáveis serão transmitidos pelo SBT na quinta-feira (16); pela TV Record, no domingo (19); e pela TV Globo, na sexta-feira (24), antevéspera do dia da votação.

Foto de capa: Reprodução / YouTube


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum